Duas canções evangélicas serviram como trilha sonora no quadro “Artilheiro Musical” do programa Fantástico. No domingo, 8 de abril, muitos jogadores marcaram três gols nos campeonatos e tiveram a oportunidade de escolher uma canção para reprisar esses pontos.
O jogador Somália, do Boa Vista, foi o primeiro a fazer o pedido musical e escolheu a música “Alvará” do CD gospel do cantor Waguinho. A canção fala de quem está preso e precisa se libertar das acusações e do passado.
Waguinho, que frequenta a igreja Assembleia de Deus dos Últimos dias, tem trabalhado ao lado do pastor Marcos Pereira indo até cadeias evangelizar detentos e também em comunidades carentes levando a libertação para traficantes e dependentes químicos.
Outro jogador que pediu uma música evangélica no Fantástico foi Lalá, do Socorrense. Ele marcou três dos quatro gols que marcaram a vitória do time contra o Sete de Junho.
Lalá pediu a música “Uma Nova História” do cantor Fernandinho que fala sobre um novo tempo, um tempo de bênçãos vindas de Deus, baseada na história de Abraão.